"Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade".
Desde que essa frase não favoreça o enrustimento. Respeitar o enrustido, ok. Agora, defender o armário é outro papo. Essa frase é muito usada por enrustidos, para quem torna-se cômodo o não-rótulo e o não assumir-se. O que eu sempre achei engraçado nos enrustidos é o rejeitarem rótulos que possuem algum estigma ou carga negativa, como o "gay" ou "homossexual". No entanto, ADORAM rótulos "positivos" como "bonito"; "competente"; "profissional"; "inteligente".... esses rótulos, eles não questionam. Eu ADORO a Teoria Queer e acho que ela é um avanço. Mas, ao mesmo tempo, odeio algumas hipocrisias cômodas.
Assino em baixo!
ResponderExcluirEu AMO essa frase do Caio.
ResponderExcluirEla me ajudou demais.
Desde que essa frase não favoreça o enrustimento. Respeitar o enrustido, ok. Agora, defender o armário é outro papo. Essa frase é muito usada por enrustidos, para quem torna-se cômodo o não-rótulo e o não assumir-se. O que eu sempre achei engraçado nos enrustidos é o rejeitarem rótulos que possuem algum estigma ou carga negativa, como o "gay" ou "homossexual". No entanto, ADORAM rótulos "positivos" como "bonito"; "competente"; "profissional"; "inteligente".... esses rótulos, eles não questionam.
ResponderExcluirEu ADORO a Teoria Queer e acho que ela é um avanço. Mas, ao mesmo tempo, odeio algumas hipocrisias cômodas.