sábado, 11 de dezembro de 2010

10 motivos para NÃO aprovar o casamento gay no Brasil



Este texto foi publicado várias vezes, em diversos fóruns sobre respeito a diversidade sexual, em inglês, e sem autoria. Achei que ele merecia ser lido em português, afinal, essa pouca vergonha de casamento gay realmente não faz sentido.

1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado.

2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto.

3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação.

4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal.

5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído.

6. Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças.

7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.

8. O casamento gay não tem o apoio dos religiosos. Numa teocracia que nós vivemos, os valores de uma única religião têm que ser impostos sobre todas as pessoas do país inteiro. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil.

9. Crianças nunca podem ter sucesso sem o papel de um modelo de homem e mulher em casa. É por isso que na nossa sociedade é estritamente proibido pais ou mães solteiros criarem crianças sozinhas.

10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet.

37 comentários:

  1. Diga não ao casamento homossexual kkkk... É engraçado como pessoas criticam a identidade das outras sem ter um minimo de argumento...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Seria ótimo se os homofóbicos não fossem também analfabetos funcionais e tivessem coragem de ler uma frase desse texto.

    ResponderExcluir
  3. http://tiagomartinez.com/

    Seria ele seu parente?

    ResponderExcluir
  4. Fantástico o texto! Adorei o sarcasmo.
    Muito bem construído como uma crítica à hipocrisia da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu achava que não existia gente burra mais quem escreveu esse texto é um tremendo Idiota!

    Gays são seres humanos e dotados de amor e sabedoria e também somos amados por Deus!

    Quem sabe quem escreveu o texto tem assim um semtimento homossexual e não o desenvolveu por pressão familiar?

    Deus ajude a todos homossexuais do mundo para que possamos viver dignamente.

    Abraços MG-A

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto !!
    Lido e relido.
    abraços,
    Pat

    ResponderExcluir
  7. Adorei1 Se não podemos lutar pela sensatez dessa sociedade homofóbia, heteronormativa, patriarcalista, machista, misógina, pelo menos o humor nos salva e nos mostra o absurdo das coisas!
    Pessoal, estou querendo homenagear o porteiro herói que salvou a vida dos rapazes gays lá na Paulista, 777. Alguém vem nessa comigo? Vejam em
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1378362043#!/profile.php?id=1378362043
    Obrigado,
    Ricardo Aguieiras

    ResponderExcluir
  8. Todos esses argumentos não tem fundamento nenhum! Primeiro: ser gay não é comum, beleza, mas está aí, sempre esteve, só que antes mais discreta mente, mas os gays sempre existiram e uma hora ou outra as pessoas precisam aceitar isso. Segundo, o casamento gay não vai encorajar as pessoas a serem gays, vai apenas legalizar o direito para todos, antes um gay com um gay, do que um gay casado com uma hetero e o relacionamento se basear em traição. Terceiro, comparar gays com bichos de estiamação? Por favor né?! Quarto e quinto não vi argumento algum, desculpa. Sexto, o casamento existe não só porque é necessário produzir crianças ou algo do gênero, o casamento nada mais é do que a união de duas pessoas que se amam, nada mais! Sétimo, isso é mentira! Meus pais são héteros e eu sou gay, isso significa que meu pai ou minha mãe são gays? Ridículo! Oitavo, religião é algo muito complexo de se tratar e eu não nasci gay porque eu pedi. Nono, isso é outra mentira, pais gays ou pessoas solteiras podem sim muito bem criarem seus filhos, tudo depende de educação, uma figura feminina ou masculina faz sim falta, mas não é por isso que a criança vai crescer retardada, não faz sentido! Décimo, nós não adaptamos, mas a próxima geração pode se adaptar! A vida é baseada em evolução, se algumas pessoas preferem regressão isso já não é minha culpa.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o texto, adorei!
    Agora não sei o que é mais engraçado... O sarcasmo muito bem colocado no texto ou a falta de interpretação de alguns leitores que pelo visto desconhecem a ironia das coisas..rs

    ResponderExcluir
  10. Peloamordewhatever, pessoas: o texto é uma clara zoação entupida de sarcasmo com a proibição do casamento homossexual.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ironia, o sarcasmo do post, perfeito, parabéns!!
    Pena que metade não entendeu...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se dissesse xô bicha!!! (incluindo as inrustidas) as redes de televisão, rádio e impresso fechavam. O vacicano acabava. O congresso desmoronava. O esporte desaparecia e o mundo acabava.

    ResponderExcluir
  13. Pena que só viado lê isso aqui. A mensagem não chega a quem deveria. =(

    ResponderExcluir
  14. HAUHAUAHUAHUAHA....CARACA eu me diverti mais com as criticas dos comentários que entenderam LITERALMENTE o texto, como pode alguem NÃO ENTENDER que esse texto é uma IRONIA!

    OS INTOCÁVEIS
    A ironia atinge apenas a inteligência.
    Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
    Contra estes, ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma.
    A burrice é invencível.

    Mario Quintana

    ResponderExcluir
  15. Quanta gente burro que não entendeu que o texto é irônico. Aff.

    ResponderExcluir
  16. Decididamente foi perfeito a crítica pesada e semi-oculta do texto. Muito bem feito

    ResponderExcluir
  17. SÃO PESSOAS IDIOTAS COMO A QUE ESCREVEU ESSE TEXTO QUE IMPEDE A CHANCE DE SER TER UM MUNDO MELHOR

    ResponderExcluir
  18. Muito bem escrito. Vou compartilhar. Abs.

    ResponderExcluir
  19. Atos homossexuais ocorrem entre animais irracionais de modo que constitui por excelencia um fenomeno natural pois existe na natureza a biologia afirma isso embora ainda timidamente para não ferir os arautos do puritanismo e da moralidade e bons costumes.Cai por terra o argumento da antinaturalidade da homossexualidade e a ideia da artificialidade humana que os tramposos opositores dos gays creditavam ao ato.Mesmo diante das inegáveis verdades que a ciencia traz a luz todos os dias há os tanglomangos ditados e forjados pelos ignorantes que insistem em fechar os olhos a tudo e a mais e lançam mão destas pérolas.

    ResponderExcluir
  20. É uma questão de tempo até existir casamento homossexual no BRasil, que se fodam todos vocês homofóbicos! Vão pra puta que pariuuuu ... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Aulas de semântica urgentemente para alguns leitores desse blog!

    ResponderExcluir
  22. INADIMISSIVEL ESSE RAPAZ AI N TER INTENDIDO
    ACHO Q ELE N LEU. SO POD SER

    ResponderExcluir
  23. Adorei o texto!
    Com muito humor e ironia, William rebate os homofóbicos de plantão com seus próprios argumentos.
    É o feitiço virando contra o feiticeiro, parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Bom, se os comentários postados foram, são ou é Fantástico, Burro, Ironico, Idiota, Hipócrita, Patético para alguns, isso é o que menos importa, na verdade, o assunto AINDA é uma barreira "SIM" e precisa ser tratado JÁ! Seja através do texto que for.

    ResponderExcluir
  25. Este texto é ótimo, e você não me é estranho, me lembra alguém...

    ResponderExcluir
  26. Confesso a vc que mesmo sendo homossexual assumido, sou radicalmente contra o casamento gay(Religioso). Agora, no que tange aos direitos civís não vejo problemas algum. Uma questão complexa, muito além dos meus tempos de crianças. Aos quais guardei vivo na lembrança as lições da Igreja a qual freqüento.

    ResponderExcluir
  27. Adorei o texto. Concordo com o sarcasmo. Aqui, tudo funciona ao contrário mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Muuuuiito massa o texto, por que será que as autoridades não conseguem perceber uma coisa óbvia dessas? Ou pior, será que eles percebem e não mudão por motivos políticos ou que envolvam interesses pessoais de dependência? Espero que um dia, com a mudança de poder para a nova geração a realidade de exclusão à nós em relação ao casamento mude.

    ResponderExcluir
  29. Texto incrível!

    Tratar preconceito como burrice - o que não é uma inverdade - é uma delícia! ;D

    ResponderExcluir
  30. aaa peguei e postei no meu blog mt mt bom

    ResponderExcluir
  31. Gente, ser gay tudo bem, mas bixa burra ninguém merece!
    LEIÃO (eu sei que é "leiam" o certo, já que tem gente que não entende ironia e muito menos sarcasmo, melhor explicar)... LEIAM O TEXTO DIREITO! e pesquisem no google ou wikipedia o significado de ironia e sarcásmo, O TEXTO É ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  32. Acho que tem tanta gente aqui que precisaria fazer um reforço de português no assunto: INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. Ou será que as pessoas que não entenderam saíram criticando o texto logo depois de ler o enunciado?

    ps. Adorei o texto. Muito bem construído.

    ResponderExcluir
  33. O texto é ótimo. Tô passada com a quantidade de pessoas que não entendem o que é ironia e sarcasmo e entenderam o texto no sentido literal. Povo, volta para a escola!

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkk o mais ilário é ver um gay (mateus no comentário lá em cima achar ruim o texto achando uma afronta aos homosexuais kkkkkkkkkkkkalém de gay é burro...kkkkkk

    ResponderExcluir
  35. hilário se escreve assim pessoal...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Sem entrar de forma objetiva nas considerações e posicionamentos do vosso Blog, embora participe ativamente da discussão de muitos assuntos na Rede. Aqui também, estou participando, porquanto estou recebendo informações... E quanto à idéia de receber e fornecer informações agradeço o espaço, e peço e também sugiro a leitura do meu décimo sétimo Blog: O CASAMENTO GAY, A ADOÇÃO E O ESTUDO HOMOSSEXUAL NAS ESCOLAS, endereço ─ www.paradocola.blogspot.com .
    Atenciosamente JORGE VIDAL

    ResponderExcluir