terça-feira, 16 de dezembro de 2008

- Casulo Quebrado.

Acho que este Natal vai ser melhor.
Vou passar sozinho, claro,
mas não no sentido literal,
porque terão parentes aqui,
mas passarei sozinho dentro de mim.

Todos os meus sonhos estão se encaminhando
pra sonhos de outras pessoas.
Todas aquelas possibilidades estão se tornando
pedaços bonitos do passado.
Todas aquelas pessoas de longe estão assumindo,
por elas ou por mim, bons amigos pra todo o sempre.

Estão virando os 'poderia ter sido'.

Acho que faz uns cinco anos que eu não começo o ano sem perspectivas sentimentais.
Acho que isso é bom.
Acho que é o que deve ser.
Acho que assim que será.

Espero que tudo que acontecer,
seja melhor pra todo mundo.

Um comentário:

  1. É estranho como até a programação da TV nos faz sentir mais sozinhos, ou seria inúteis? Essa sensação que corrói qualquer outra.

    ResponderExcluir